Campus Barreiros lança seleção para empréstimo de tablets educacionais

Inscrições já estão abertas e acontecem de forma contínua

O IFPE-Barreiros lançou, nesta terça (20), seleção simplificada para empréstimo de tablets educacionais aos estudantes do campus para o semestre 2021.1. As inscrições já estão abertas e são de fluxo contínuo, ou seja, não há prazo para se encerrarem.

Os Tablets Educacionais constituem ferramentas pedagógicas para o atendimento da função social do IFPE relativo à Inclusão Digital dos estudantes, com a finalidade de possibilitar o uso e acesso de ferramentas pedagógicas digitais, tais como as Bibliotecas Virtuais disponibilizadas pelo IFPE, bem como as de acesso livre e outras fontes de ensino, pesquisa e extensão, auxiliando os cursos na implementação de atividades não presenciais. Os estudantes receberão o tablet em regime de empréstimo pelo período do semestre letivo de 2021.1, devendo participar de uma nova seleção para renovação.

Poderão participar os discentes pertencentes aos cursos Técnicos Integrados do Ensino Médio, Subsequentes, PROEJA´s, Superiores e Pós-Graduação que estejam regulamente matriculados no semestre 2021.1. Não poderão participar desta seleção estudantes matriculados nos cursos de PRONATEC. A seleção será para o empréstimo de tablets disponíveis no Campus mais cadastro de reserva. A classificação e seleção dos candidatos terão como base os fatores sociais, econômicos e financeiros conforme critérios dispostos no edital.

As inscrições são realizadas de forma on-line através do link: https://forms.gle/G6CGrZxspxA1aP8a6

> Para saber todos os detalhes da seleção, acesse aqui o edital.