Campus Barreiros oferta curso “Método Olímpico: preparatório para os concursos públicos da Educação Física”

Inscrições acontecerão apenas nesta segunda (13/11)

O Campus Barreiros vai ofertar, no mês de novembro, o curso “Método Olímpico: preparatório para os concursos públicos da Educação Física”, que será ministrado pelo professor Eraldo da Silva Maia. A oportunidade é voltada para estudantes e professores/as de Educação Física que tenham interesse em se capacitar para concursos públicos nessa área, especificamente em licenciatura.

O curso foi nomeado de “Método Olímpico”, por ter como elemento balisador o lema “Citius, Altius, Fortius – Communis” (Mais Rápido, Mais Alto, Mais Forte – Juntos). Mais rápido: ter uma preparação mais eficiente, para ser aprovado em menos tempo; Mais alto: aumentar progressivamente o número de acertos nos simulados, para garantir as primeiras colocações nos concursos; Mais forte: desenvolver um cronograma de estudos sólido e rigoroso, para estar com a confiança ainda mais forte no dia da prova; Juntos: sem dúvidas, o princípio mais importante do curso, comprometer-se em ajudar outros discentes e docentes. O curso é totalmente on-line, gratuito e inclui a emissão de certificado.

As inscrições serão realizadas apenas nesta segunda-feira (13 de novembro), das 00h até às 18h, pelo formulário eletrônico: http://bit.ly/metodoolimpico. A documentação necessária para estudantes é histórico da graduação e carta de intenção; já para graduados/as é diploma da graduação e carta de intenção. Todos os documentos precisam estar em formato PDF no ato da inscrição, e os/as candidatos/as podem usar assinatura digital na carta de intenção.

A divulgação da lista de aprovados/as é no dia 20 de novembro. O início das aulas está previsto para o dia 21 do mesmo mês.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: metodoolimpico@gmail.com

Para mais informações e inscrições, clique aqui.