Campus Barreiros retifica resultado final da 2ª chamada do Bolsa Permanência

Os estudantes devem considerar a lista retificada como o resultado final oficial da seleção

O Campus Barreiros retificou, nesta terça (29), o resultado final do edital de reabertura das inscrições no Programa Bolsa Permanência para o semestre 2021.1. Dessa forma, os estudantes devem considerar esta última lista retificada como o resultado final oficial.

>>> Confira aqui o resultado final retificado

O objetivo do programa é ampliar as condições de permanência e êxito dos estudantes por meio da concessão de auxílio financeiro, contribuindo, assim, para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas e minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais.

Dúvidas podem ser esclarecidas com o setor de Assistência Estudantil do campus pelo e-mail: cgae@barreiros.ifpe.edu.br.

Para mais informações, acesse aqui o edital.