Campus divulga datas de renovação de matrícula

Estudantes de cursos técnicos e superiores têm datas diferentes para fazer procedimento

O Campus Barreiros do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) informou, nesta quarta-feira (1º), o período de confirmação da matrícula para os alunos veteranos.

Os estudantes de cursos técnicos terão de comparecer à Secretaria de Registros Escolares para assinar a solicitação de renovação de matrícula entre os dias 16 e 17 de agosto. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A matrícula presencial é obrigatória para os alunos dos cursos técnicos subsequentes em Hospedagem e Instrumento Musical, para os estudantes do curso técnico Integrado ao Ensino Médio em Alimentos e para os alunos do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

Já estudantes de cursos superiores devem realizar a renovação de matrículas on line, entre os dias 13 e 15. Os retardatários ainda terão a oportunidade de fazer o procedimento no dia 16.

As aulas do segundo semestre no IFPE-Barreiros iniciam em 20 de agosto.