CGAE solicita confirmação de dados de 32 estudantes contemplados pelo Benefício Eventual

O repasse do auxílio da primeira chamada não foi realizado para alguns beneficiados por conta de erro nas informações fornecidas no cadastro

A Coordenação de Assistência ao Educando (CGAE) informa que 32 estudantes aprovados na primeira chamada do Benefício Eventual Emergencial ainda não receberam o dinheiro do auxílio por conta de problemas nas informações fornecidas no cadastro.
Para dar prosseguimento ao repasse do benefício, é preciso que os seguintes estudantes enviem com urgência um email para cgae@barreiros.ifpe.edu.br com documentos oficiais comprovando os dados pessoais e as informações da conta bancária:

Alessandra Elidiane Bandeira de Almeida
Silmara Ravany Pereira da Silva
Sintique Valentim Gomes da Rocha
Thayna Carolaine de Arruda Cavalcanti Gaspar

A Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) informa ainda que, devido à alta demanda, foi criado um canal exclusivo para tratar do cadastro de contas bancárias para o recebimento de auxílios financeiros. A partir de agora qualquer dúvida relativa aos dados bancários, como criação de contas, cadastramentos ou outras informações, devem ser enviados para o email cadastrobolsa@barreiros.ifpe.edu.br .