Chamada Interna para distribuição de alimentos

Estudantes do Campus Barreiros devem manifestar interesse até 08 de junho, via questionário eletrônico.

O IFPE Barreiros torna público, nesta terça-feira (1), o Edital nº 02/2021, que trata da Chamada Interna para doação de kits de alimentos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A iniciativa visa contribuir para que menos estudantes entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19). Alunos(as) dos cursos técnicos integrados, subsequentes, concomitantes e do PROEJA podem participar.

Os estudantes que desejam receber os kits devem preencher o questionário eletrônico, até 08 de junho. Um dos critérios de seleção será a ordem cronológica das manifestações de interesse. A análise de cada solicitação será feita pelo setor de Assistência Estudantil, que também entrará em contato com o(a) estudante via e-mail, ligação telefônica ou whatsapp.

A entrega dos kits será realizada no Campus e a retirada poderá ser feita pelo(a) aluno(a) contemplado(a) ou por seu responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto. As datas de entrega serão divulgadas posteriormente, nas redes sociais e no site.

Edital de Chamada Interna nº 02/2021