Consulta pública sobre criação do curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas

Voltada especialmente para estudantes do ensino fundamental, a consulta permanece aberta à comunidade acadêmica até 28 de dezembro

O Campus Barreiros divulga uma consulta pública sobre a criação de um novo curso técnico integrado ao ensino médio na área de Desenvolvimento de Sistemas. A pesquisa pode ser respondida até o dia 28 de Dezembro e tem como público-alvo prioritário estudantes do ensino fundamental, mas também pode ser respondida por pessoas da comunidade em geral que têm interesse na realização do curso.

O Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Desenvolvimento de Sistemas visa capacitar o futuro estudante a projetar, desenvolver e implantar sistemas computacionais para diversas plataformas(Internet, Mobile, etc.), de forma a suprir as necessidades crescentes das empresas de todos os portes quanto a otimização visando o aumento da competitividade. Com duração mínima de 3 anos, o curso atua na formação de profissionais atendendo às novas demandas de mercado e habilitando o egresso para a atuação nas áreas de desenvolvimento de sistemas em suas diversas plataformas, em projetos de sistemas, bem como a sua implementação, implantação e administração.

Responda aqui ao formulário da consulta.