Convocatória de reunião sobre Programa Nacional de Alimentação Escolar

Potenciais fornecedores de alimentos para o IFPE devem comparecer ao encontro

Agricultores interessados em fornecer alimentos para o refeitório do Campus Barreiros através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) estão convocados para uma reunião que deve acontecer no dia 25 de março, às 14h30, no Núcleo de Estudos em Agroecologia, Agricultura Orgânica e Desenvolvimento Sustentável (Neads). O encontro pretende esclarecer as dúvidas sobre a chamada pública para a compra de alimentos que deve ser divulgada em breve.

Na reunião serão expostas as resoluções do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE) que tratam desta compra (nº 38/2009 e nº26/2013), destacando os requisitos a serem atendidos pelos agricultores para participação como fornecedor do programa. O orçamento previsto para 2020 também será apresentando, acompanhado de uma orientação em relação à pesquisa de preço. Além dessas discussões, o encontro pretende servir à identificação da produção local e um levantamento de dados sobre a produção orgânica e/ou agroecológica da região, gerando assim um mapeamento das produções agrícolas locais.

Serviço:

Data: 25/03/2020

Local: Neads (Campus Barreiros)