Definidas as turmas para curso de Arduíno

Início das aulas foi transferido para os dias 25 e 26 de abril no Campus Barreiros

Em função da grande procura, o IFPE-Barreiros decidiu ampliar o número de vagas do curso de extensão “Desenvolvimento de tecnologias de baixo custo com a plataforma Arduíno”. Na última quinta-feira (11), os 57 candidatos que compareceram ao local de prova foram divididos em duas turmas e garantiram vaga para o curso. O início das aulas que estava previsto para o dia 18, foi transferido para os dias 25 e 26 de abril.

A “turma 1”  terá 36 alunos e inicia as aulas na quinta-feira (25/04), das 12h45 às 14h45. Já a “turma 2”  terá 21 alunos e inicia as aulas na sexta-feira (26/04), das 13h às 15h. Os candidatos que estiveram ausentes no dia da seleção ainda podem participar do curso, mas não terão o direito de escolher a turma.

Turma 1 – Curso Arduíno Básico

Turma 2 – Curso Arduíno Básico