Divulgada a lista de disciplinas contempladas com monitoria

IFPE-Barreiros disponibiliza 15 vagas. Alunos interessados devem se inscrever a partir desta quarta-feira (9)

O Instituto Federal de Pernambuco Campus Barreiros divulgou nesta terça-feira (8) a relação de disciplinas contempladas pelo Programa Institucional de Monitoria 2018.1. Ao todo, são 15 vagas distribuídas em 12 componentes curriculares.

Os alunos interessados em se candidatar às vagas devem preencher a ficha de inscrição que consta no Anexo III do edital de Monitoria 2018.1 e entregá-la, juntamente com os demais documentos solicitados, na Coordenação Geral de Ensino (CGE). O atendimento será realizado nos dias 9 e 10 de maio (quarta e quinta-feira) das 8h às 11h, das 14h às 16h30 e das 19h às 21h.

O processo de seleção prevê a aplicação de prova em 16 de maio. Os candidatos selecionados iniciam as atividades em 30 de maio e receberão auxílio mensal de R$ 250. O prazo da bolsa terá duração de dois meses, podendo ser prorrogado por mais três meses.

* O prazo para alunos se inscreverem no Programa Institucional de Monitoria 2018.1 foi prorrogado até às 15h de sexta-feira (11 de maio) – Atualizado às 10h de 11/05/2018

Conteúdo programático da prova de seleção de Monitoria

Lista de alunos habilitados à prova de seleção do Programa Institucional de Monitoria

Relação de componentes curriculares contemplados com monitoria