Divulgada lista de inscritos em Programa de Monitoria

Candidatos devem realizar prova de seleção em 17 de abril

O Instituto Federal de Pernambuco Campus Barreiros divulgou nesta sexta-feira (12) a lista de 140 candidatos inscritos no Programa Institucional de Monitoria 2019.1. A seleção será realizada por meio da aplicação de prova teórica ou prática elaborada pelo professor do componente curricular. O exame está previsto para a próxima quarta-feira (17), às 15h30, no Auditório Central e é obrigatório mesmo nos casos em que há apenas 1 (um) candidato inscrito. Será aprovado o estudante com nota igual ou superior a 6,0 (seis) para disciplinas dos cursos técnicos e 7,0 (sete) para disciplinas dos cursos superiores.

O resultado preliminar do Programa de Monitoria deverá ser publicado em 22 de abril. O resultado final, após avaliação de recursos e reclassificação, está previsto para 30 de abril. Ao todo, são ofertadas 35 vagas para alunos dos cursos técnicos e superiores que desejam ser orientados por professores do Campus. Os estudantes contemplados receberão uma bolsa no valor de R$ 250 por mês. O benefício poderá ser renovado para o segundo semestre (2019.2).

Lista de Inscritos no Edital 01/2019 – Programa Institucional de Monitoria