Divulgado resultado preliminar da segunda doação de kits de gêneros alimentícios

Os alunos podem entrar com recurso contra o resultado preliminar até o dia 24 de setembro através do email

A Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) divulgou hoje o resultado preliminar dos alunos beneficiados pelo edital nº 02/2020 de chamada interna para a segunda doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A iniciativa tem como objetivo o combate à situação de insegurança alimentar entre os estudantes durante esse período de isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus.  Foram selecionados 127 estudantes regularmente matriculados nos cursos de nível técnico e /ou médio. Quem não foi selecionado poderá interpor recurso no dia 24 de setembro através do email cadastrobolsa@barreiros.ifpe.edu.br . O resultado final da lista, período e horário de entrega dos kits será divulgado no dia 25 de setembro, nos canais de comunicação do Campus.

Serão disponibilizados 350 kits, compostos por nove itens diferentes: arroz parboilizado, farinha de mandioca, farinha de milho, feijão, leite em pó integral, macarrão, sal refinado, peixe em conserva e açúcar cristal. A quantidade específica de cada item está descrita no edital.

Veja mais:

– Edital