Divulgado resultado preliminar do Programa de Monitoria

Candidatos aprovados devem entregar ficha cadastro e termo de compromisso na quinta-feira (25)

O Instituto Federal de Pernambuco Campus Barreiros divulgou nesta segunda-feira (22) o resultado preliminar do Programa Institucional de Monitoria 2019.1. Quem quiser entrar com recurso contra o resultado, precisará fazê-lo até esta terça-feira (23). No dia 25, os candidatos aprovados deverão entregar a ficha cadastro preenchida (Anexo VII) e o termo de compromisso assinado (Anexo VIII). O atendimento será realizado na Assessoria Pedagógica do Campus (Aspe), das 8h às 11h e das 14h às 16h.

O resultado final do Programa Institucional de Monitoria 2019.1, após avaliação de recursos e reclassificação, está previsto para 30 de abril. Ao todo, foram ofertadas 35 vagas para alunos dos cursos técnicos e superiores que desejam ser orientados por professores do Campus. Os estudantes contemplados receberão uma bolsa no valor de R$ 250 por mês. O benefício poderá ser renovado para o segundo semestre (2019.2). Os alunos classificados no processo seletivo, que não foram contemplados com bolsa, poderão ser monitores voluntários.

Resultado Preliminar do Programa Institucional de Monitoria 2019.1