Eleições IFPE | Escolha das Comissões Eleitorais acontece nesta quarta-feira (4)

Professores, alunos e técnicos-administrativos podem votar até as 20h. No Campus Barreiros, as seções de votação estão localizadas na Biblioteca

O Instituto Federal de Pernambuco realiza nesta quarta-feira (4) a votação para escolher a Comissão Eleitoral responsável por conduzir a eleição de Reitor/a e Diretores/as-Gerais da Instituição. A única exceção é o Campus Paulista, que terá o pleito nesta quinta-feira (5). No Campus Barreiros, a votação será realizada na Biblioteca Central, das 9h às 20h. Para votar, os eleitores deverão apresentar um documento de identificação oficial com foto e não serão aceitas declarações em substituição ao documento exigido.

A apuração das urnas terá início ao final da votação e será feita pelos representantes da Comissão designada pelo Conselho Superior juntamente com o Presidente da Mesa Receptora de Votos. O processo eleitoral escolherá 03 (três) representantes discentes, 03 (três) representantes docentes e 03 (três) representantes técnico-administrativos e seus respectivos suplentes. A homologação dos eleitos será realizada no dia 16 de setembro, em reunião do Conselho Superior (Consup) e divulgada no site da Instituição.

Para mais informações e cronograma completo acesse a página das Eleições.