Encontro dos ex-alunos será realizado neste sábado (31)

Evento promovido pelo Campus Barreiros fará homenagem à turma de formandos de 1998

A semana é de festa no IFPE-Barreiros. Como já é tradição, o Campus promove o Encontro de ex-alunos no último final de semana de agosto e não será diferente em 2019. Nesta 37ª edição, as atividades começam de terça a quinta-feira, com aulas ministradas por ex-alunos, no período noturno. Na sexta-feira (30), a atração será a disputa de atividades esportivas na Quadra do Campus.

Já no sábado (31), ocorre a culminância do evento. Na programação estão previstos um café da manhã regional, apresentação musical e homenagem aos alunos mais antigos que estiverem presentes no encontro. Outro destaque será a homenagem à turma de formandos de 1998 do curso técnico em Agropecuária. As atividades serão realizadas na tenda em frente à Secretaria dos Cursos Superiores. Durante toda a manhã de sábado, as dependências do Campus estarão abertas à visitação.

Confira a programação completa do 37º Encontro de Ex-alunos do IFPE-Barreiros