IFPE Barreiros abre seleção simplificada para cursos técnicos

São ofertadas 54 vagas, distribuídas nos cursos PROEJA em Operador de Computador e Técnico Subsequente em Hospedagem

O Campus Barreiros divulgou, nesta sexta-feira (27), o edital nº 04/2021 referente à seleção simplificada para o preenchimento de 54 vagas remanescentes do último Processo de Ingresso 2021.2.

As vagas são distribuídas entre os Cursos PROEJA em Operador de Computador (33) e Técnico Subsequente em Hospedagem (21), ambos do turno da noite. Dentro desse total, há vagas específicas para candidatos cotistas.

A seleção vai ocorrer através da análise de desempenho mediante apresentação do histórico escolar. Para se inscrever, os interessados devem enviar toda a documentação exigida no edital para o e-mail selecao2021@barreiros.ifpe.edu.br informando no título da mensagem o nome completo do candidato e o curso em que deseja concorrer a uma vaga.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 27 de agosto e 2 de setembro, ficando o dia 3 para realização de inscrição de retardatários. Opcionalmente, as inscrições poderão ser feitas de forma presencial diretamente no Departamento de Desenvolvimento Educacional DDE do Campus, no horário de 8h às 11h, nos dias 30 e 31 de agosto e dias 1, 2 e 3 de setembro. O candidato deverá seguir os protocolos vigentes de distanciamento social e o uso de máscara nas dependências do campus.

Para efetivar a inscrição, deverá ser enviada ou entregue a seguinte documentação:

a) Ficha Modelo 18 (Histórico Escolar de conclusão do Ensino Fundamental) para candidatos ao curso PROEJA ou Ficha Modelo 19 (Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio) para os candidatos ao curso técnico subsequente em Hospedagem;

b) Cópia de documento de identificação com foto do candidato;

c) ANEXO A – Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada.

A divulgação do resultado será feita na data provável de 8 de setembro, a partir das 17h.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com a Coordenação de Gestão de Registros Escolares do Campus Barreiros, no local e horários de 8h às 12h ou pelo e-mail: cre@barreiros.ifpe.edu.br

>> Confira:

>> Edital Vagas Remanescentes nº 04/2021