IFPE-Barreiros convoca candidatos da lista de espera do Vestibular 2016

Vagas remanescentes são para o curso de Qualificação Profissional em Operador de Computador (PROEJA).

A Direção Geral do IFPE-Campus Barreiros publicou, nesta sexta-feira (22), o edital de convocação dos candidatos que ficaram na lista de espera no Vestibular 2016 para o curso de Qualificação Profissional em Operador de Computador (PROEJA).

Para garantir a vaga, os interessados devem comparecer, entre os dias 25 e 29 de julho, à Secretaria de Registro Escolar do Campus Barreiros,  das 10h às 16h, e realizar a reopção de curso para a segunda entrada. Na ocasião, a matrícula já poderá ser efetuada, mediante a seguinte documentação:

– Certificado original de conclusão do Ensino Fundamental (1º grau) ou equivalente

– Histórico Escolar ou Declaração de conclusão com validade para 30 dias

– Uma foto 3×4 recente

– Original e cópia – Documento comprobatório de regularidade com o serviço militar (maiores de 18 anos, sexo masculino)

– Original e cópia da Certidão de nascimento ou casamento

– Original e cópia da Carteira de Identidade

– Original e cópia do Titulo de Eleitor (se maior de 18 anos)

– Original e cópia do CPF

Para os candidatos cotistas com renda per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, é necessário seguir as orientações disponíveis no edital de matrícula. O estudante também deve preencher as declarações de renda exigidas no manual do Vestibular Unificado IFPE 2016.

Acesse o edital e a lista de convocados abaixo:

Edital – Convocação vagas remanescentes – Operador de Computador 2016.2