IFPE-Barreiros divulga chamada pública para aquisição de produtos alimentícios

Interessados tem até 26 de junho para apresentar propostas

O Instituto Federal de Pernambuco Campus Barreiros divulgou nesta terça-feira (4) uma chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Rural. A chamada pública é destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) durante o ano letivo de 2019. Os interessados em participar devem encaminhar propostas até às 9h do dia 26 de junho de 2019.

Por meio deste certame, o IFPE-Barreiros prevê a aquisição de 20 diferentes itens, que incluem frutas, polpas, legumes e verduras. O investimento é de R$ 67.593,03. Os vencedores da chamada pública realizarão as entregas fracionadas, de acordo com a necessidade do Setor de Alimentação e Nutrição. O pagamento será realizado até 15 dias após a última entrega do mês, por meio de depósito bancário. Diariamente, o refeitório do Campus oferta 790 refeições entre café da manhã, almoço e jantar.

Acesse

Chamada Pública 01/2019