IFPE-Barreiros divulga dia da entrevista para candidatos a estágio

Onze estudantes concorrem a cinco vagas nas áreas de administração, ciências contábeis e pedagogia

O Instituto Federal de Pernambuco Campus Barreiros divulgou nesta quinta-feira (26) a data e o horário das entrevistas com os estudantes que concorrem às vagas de estágio. Todos os candidatos deverão comparecer ao ambulatório da enfermaria, no dia 8 de agosto, para dar continuidade ao processo seletivo. A ordem de classificação dos estudantes será definida pela soma dos pontos obtidos na análise de currículo e na entrevista, que avaliará domínio de conteúdo, vocabulário, além de outros critérios.

Neste edital, o IFPE-Barreiros oferta 3 vagas para estudantes da área de administração, 1 vaga para ciências contábeis e 1 vaga para pedagogia. Os estudantes precisam ter disponibilidade para cumprir jornada de 20 horas semanais no Campus. O valor da bolsa é de R$ 364 e o aluno aprovado também terá direito ao auxílio-transporte de R$ 6 por dia de estágio. O contrato terá a duração de até 2 anos, desde que o aluno comprove estar devidamente matriculado neste período.

Cronograma de entrevistas para candidatos a estágio no IFPE-Barreiros