IFPE Barreiros divulga lista de estudantes inscritos/as para monitoria

Candidatos/as serão submetidos/as a uma prova escrita no dia 26/04

Campus Barreiros publicou, nesta segunda-feira (24), a lista dos/as estudantes inscritos/as nos componentes curriculares disponíveis para Programa Institucional de Monitoria de Cursos Técnicos e Superiores 2023.1.

Voltado para os estudantes regularmente matriculados do campus, o programa tem como objetivos incentivar a formação acadêmica, ampliar os espaços de aprendizagem, melhorar a qualidade do ensino, além de desenvolver a autonomia e a formação integral dos discentes.

No dia 26 de abril, os candidatos serão submetidos a uma prova escrita sobre o conteúdo relacionado à disciplina escolhida. O resultado preliminar será divulgado no dia 02 de maio e a interposição de recursos sairá no dia 03 de maio. O resultado final está previsto para o dia 04 de maio.

ACESSE:

Lista de estudantes inscritos/as