IFPE-Barreiros divulga novas datas da festa junina

Comemoração dos alunos será realizada nos dias 27 e 28 de junho. Arraial dos servidores ficou para 3 de julho

Depois de adiar a festa de São João por conta da pane elétrica que atingiu grande parte do Campus, o IFPE-Barreiros remarcou as datas da tradicional festa junina de alunos e servidores. Haverá presença de sanfoneiro, comidas típicas e brincadeiras durante toda a programação. A comunidade acadêmica está convidada a participar.

Nesta quinta-feira (27), haverá São João no período da tarde para os estudantes de Agropecuária e Alimentos e à noite para os cursos de Hospedagem, Instrumento Musical, Proeja, Licenciatura em Química e Especialização em Matemática. Já na sexta-feira (28), a diversão estará garantida para os alunos de Agroecologia. O Arraial dos servidores será na próxima quarta-feira, 3 de julho.

Forró do Terceirão (Agropecuária e Alimentos)

Dia: Quinta-feira – 27 de junho

Local: Quadra de Esportes

Forró do Proeja, cursos subsequentes e Licenciatura em Química