IFPE Barreiros divulga os componentes curriculares disponíveis para monitoria

Estudantes têm até o dia 20 de abril para se inscrever

Campus Barreiros publicou, nesta segunda-feira (17), os componentes curriculares disponíveis para monitoria, como previsto no edital do Programa Institucional de Monitoria de Cursos Técnicos e Superiores 2023.1.

Voltado para os estudantes regularmente matriculados do campus, o programa tem como objetivos incentivar a formação acadêmica, ampliar os espaços de aprendizagem, melhorar a qualidade do ensino, além de desenvolver a autonomia e a formação integral dos discentes.

São ofertadas 20 vagas de monitoria remunerada com bolsa mensal no valor de R$ 350 (trezentos e cinquenta reais), além de vagas para estudantes que desejem ser monitores voluntários.

Nesta próxima etapa do processo, até o dia 20 de abril, os estudantes devem realizar a inscrição para as disciplinas de seu interesse,  via e-mail: monitoria@barreiros.ifpe.edu.br

Os candidatos serão submetidos a uma prova escrita sobre o conteúdo relacionado à disciplina escolhida, no dia 26  de abril. O resultado preliminar será divulgado no dia 02 de maio e a interposição de recursos sairá no dia 03 de maio. O resultado final está previsto para o dia 04 de maio.

=> Confira: