IFPE-Barreiros divulga período de matrícula para veteranos

Estudantes vinculados ao Campus devem renovar a matrícula entre os dias 11 e 15 de fevereiro

O Instituto Federal de Pernambuco Campus Barreiros definiu as datas para a renovação de matrícula dos estudantes veteranos. Os alunos dos cursos integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e Alimentos, dos cursos técnicos em Instrumento Musical e Hospedagem, e do curso Operador de Computador (Proeja) devem comparecer ao Campus entre os dias 11 e 15 de fevereiro. Também ficou definido que os retardatários devem efetuar a matrícula em 18 de fevereiro.

O atendimento será realizado na Secretaria de Registros Escolares das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os alunos menores de idade precisam estar acompanhados do responsável legal e apresentar documento de identificação com foto. No caso dos estudantes dos cursos superiores, a renovação deve ser feita pelo Q-Acadêmico. Se houver dificuldades em acessar o sistema, basta procurar a secretaria do curso. O Início das aulas está programado para o dia 18 de fevereiro.