IFPE Barreiros divulga período de renovação de matrícula

Estudantes dos cursos técnicos e superiores do Campus Barreiros devem renovar a matrícula entre os dias 25 e 29 de janeiro

O período de renovação de matrículas para quem estuda no IFPE-Campus Barreiros vai de 25 a 29 de janeiro. Os veteranos devem comparecer a Secretaria Escolar ou Secretaria de Cursos Superiores e assinar a renovação da matrícula, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

No caso dos alunos menores de idade, a renovação deverá ser assinada pelo responsável legal. Caso o estudante tenha alguma pendência de documentação, deverá regularizar no ato da renovação da matrícula.

DEVOLUÇÃO

O Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) informa aos alunos do curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio que haverá uma comissão recebendo os livros didáticos utilizados em 2015 na biblioteca.