IFPE-Barreiros divulga resultado de bolsas para Licenciatura em Química

Edital prevê a seleção de três alunos para o PIBID. Início das atividades será em 24 de abril

O Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) do IFPE-Barreiros divulgou nesta terça-feira (11) o resultado do processo seletivo do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). A interposição de recursos poderá ser feita até as 16 horas desta quarta-feira (12). Os aprovados dentro do número de vagas deverão assinar o Termo de Compromisso e Responsabilidade e entregar na sala da Coordenação do Curso de Licenciatura em Química. Os alunos selecionados pelo programa também deverão entregar a documentação pessoal e o comprovante da conta bancária, caso ainda não tenham feito. O atendimento será na quinta-feira, 20 de abril, das 14h às 21h.

Acesse o resultado do PIBID 001/2017

Acesse o Termo de Compromisso e Responsabilidade do PIBID 001/2017