IFPE-Barreiros divulga resultado do PROIFPE

Estudantes selecionados pelo programa começaram as aulas nesta segunda-feira (18)

O Instituto Federal de Pernambuco Campus Barreiros divulgou nesta segunda-feira (18) o resultado da seleção simplificada do Programa de Acesso, Permanência e êxito (PROIFPE Êxito). O curso é gratuito e prepara os alunos para vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As matrículas dos candidatos aprovados podem ser realizadas nesta terça-feira (19), das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Assessoria Pedagógica do IFPE-Barreiros. As aulas serão realizadas todas as segundas, terças e quintas-feiras, das 19h às 21h40. As disciplinas ofertadas no curso serão as mesmas exigidas no Enem: ciências humanas, ciências da natureza, linguagens, redação e matemática.

Confira o resultado do PROIFPE