IFPE-Barreiros divulga resultado final do Pibid

Bolsas serão distribuídas entre os alunos de melhor desempenho na seleção realizada pelos campi Barreiros e Ipojuca

O IFPE-Barreiros publicou nesta quinta-feira (12), o resultado final do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). Nesta relação, contam os nomes dos candidatos aprovados pelos campi Barreiros e Ipojuca e a ordem de classificação foi definida conforme as notas dos estudantes na prova de seleção.

De acordo com o edital do Pibid, o Núcleo de Iniciação à Docência formado pelos campi Barreiros e Ipojuca contemplou 24 estudantes com bolsa no valor de R$ 400 e outros cinco alunos foram aprovados sem bolsa. A previsão é que as atividades do programa iniciem em agosto.

Abaixo, confira:

Resultado final Pibid – (campi Barreiros e Ipojuca)