IFPE Barreiros divulga resultado preliminar do edital de monitoria 2022.2

Recursos podem ser enviados por email até o dia 05 de setembro

O IFPE Barreiros divulgou, nesta sexta-feira (02), o resultado preliminar do Edital nº 02/2022, referente à seleção de estudantes dos cursos técnicos e superiores para o Programa de Monitoria 2022.2. Ao todo, foram 32 candidatos e serão oferecidas 20 bolsas de R$ 250,00 para o período de 13 de setembro a 13 de dezembro de 2022.  A data limite para envio de recursos de contestação (somente por escrito) pelo docente e/ou pelo discente é 05 de setembro de 2022. O recurso deve ser enviado para o e-mail: monitoria@barreiros.ifpee.edu.br . O resultado final após análise de recursos será publicado em 06 de setembro.

A seleção dos monitores será através da aplicação de provas teóricas e/ou práticas, elaboradas pelo docente-orientador do componente curricular solicitante da(s) vaga(s), e foi aplicada em 31 de agosto de 2022 das 15h35 às 16h45 no auditório da biblioteca. Em caso de empate, será aprovado o estudante com maior nota no componente curricular em que pleiteia a monitoria e persistindo o empate ficará a decisão a cargo do docente-orientador.

>> ACESSE:

Resultado preliminar