IFPE Barreiros divulga resultado preliminar do programa Manutenção Acadêmica 2023.2

O quantitativo de estudantes habilitados/as deve aumentar após o prazo de decurso, superando o total de bolsas inicialmente disponibilizadas

O IFPE – Campus Barreiros publicou, nesta sexta-feira (15), o resultado preliminar dos/as estudantes contemplados/as no Programa de Manutenção Acadêmica 2023.2.

O campus esclarece que o quantitativo de estudantes habilitados/as deve aumentar após o prazo de decurso, superando o total de bolsas inicialmente disponibilizadas. Dessa forma, não existindo recurso financeiro para atendimento dos/as estudantes habilitados, o excedente ficará em cadastro reserva conforme critérios definidos pela equipe social do Campus Barreiros.

O programa é voltado para estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

>> Confira aqui o resultado preliminar