IFPE-Barreiros lança edital para compra de produtos da agricultura familiar

Interessados tem até 26 de julho para encaminhar propostas

O IFPE-Barreiros divulgou nesta terça-feira (26) uma chamada pública de aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar. A previsão é que, ao longo do ano letivo de 2018, o Campus adquira aproximadamente 20 mil unidades de diversos itens entre frutas, legumes e polpas. O investimento é de mais de R$ 97 mil.

O edital tem o objetivo de cumprir o Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) do Governo Federal. Os grupos formais e informais da Agricultura Familiar e do Empreendedor Rural Familiar deverão apresentar a documentação para habilitação e o projeto de venda dos itens listados na chamada pública até às 9h do dia 26 de julho de 2018.

A entrega dos produtos deverá ser feita quinzenalmente, no refeitório do IFPE, de acordo com a quantidade solicitada pela Seção de Alimentação e Nutrição do Campus. O pagamento será realizado até 15 dias após a última entrega do mês, por meio de depósito bancário. Diariamente, o Campus Barreiros fornece 790 refeições, entre café da manhã, almoço e jantar.

Acesse:

Edital de Chamada Pública 01.2018 para compra de produtos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Rural Familiar