Início do conteúdo

IFPE Barreiros oferta vagas para os cursos de extensão Iniciação à Escrita Braille I e LIBRAS Básico II

As aulas terão início no dia 24 de abril


O IFPE Campus Barreiros está ofertando vagas para os cursos de extensão de Iniciação à Escrita Braille I e de LIBRAS básico II. As inscrições serão realizadas on-line pelo formulário disponível aqui ou presencialmente já no primeiro dia de aula, com início no dia 24/04, nos seguintes horários:

  • – Turma Braille I – 15h às 16h30
  • – Turma Libras Básico II – 16h3o às 18h

As novas turmas serão destinadas especialmente aos estudantes remanescentes das turmas de 2024.2 e ao público externo que deseje se aperfeiçoar e ampliar seus estudos na área.

Para as inscrições, é necessário anexar a foto  do RG e CPF ou levar a cópia  no dia 24/04. Se for para a turma de Libras II, é preciso anexar o documento (declaração ou certificado) que certifique que o candidato está apto para realizar o curso em continuidade.

Serão oferecidas 30 vagas para o curso de Libras Básico II e 30 vagas para o curso de  Braille I.  O preenchimento obedecerá a ordem de inscrição, tendo sua inscrição confirmada no primeiro dia de aula (24/04).

Maiores informações pelo e-mail: napne@barreiros.ifpe.edu.br

 

Fim do conteúdo