IFPE Barreiros presente em eventos acadêmicos nacionais

Alunos e professores do curso de licenciatura em química viajam a João Pessoa e Fortaleza para apresentar trabalhos

Nas últimas semanas, alunos do curso superior de licenciatura em química do Campus Barreiros se destacaram em dois eventos acadêmicos distintos para apresentar trabalhos e representar a instituição. Os alunos e bolsistas do laboratório de Bromatologia, Izaqueu Rodrigues e Késia Maria, apresentaram quatro trabalhos científicos no 59° Congresso Brasileiro de Química. O evento aconteceu em João Pessoa entre 5 e 8 de novembro e eles foram acompanhados da professora Amanda Regis de Sena, coordenadora do curso técnico em alimentos, e do técnico do laboratório, Tonny Cley Campos Leite. Já na última semana de outubro, uma caravana de 17 alunos da licenciatura participaram do VII Conedu – Congresso Nacional de Educação, em Fortaleza.