IFPE Barreiros promove 38º Encontro de Ex-alunos

A semana foi repleta de atividades e segue com eventos até o sábado, 27 de agosto

Depois de dois anos sem a realização do evento presencial, devido ao isolamento social imposto pelo coronavírus, o IFPE Barreiros promove o 38º Encontro de Ex-alunos. A programação teve início no dia 22 de agosto e será finalizada no sábado, dia 27. Ao longo da semana, uma extensa lista de palestra e rodas de conversas com egressos de todos os cursos do campus tomou conta do auditório e salas de aulas. Com o objetivo de promover a integração entre antigos e atuais estudantes, as atividades estimularam a troca de experiência e a discussão sobre as trajetórias possíveis de serem traçadas a partir da passagem pelo instituto.

Na programação do sábado está previsto um passeio guiado pelas novas estruturas pedagógicas do campus, além de uma atração musical e a apresentação do projeto Memórias, que vai dar a partida inicial para as comemorações dos 100 anos do IFPE Barreiros, que devem ser comemorados entre 2023 e 2024. O evento é encerrado com almoço comemorativo ofertado para os estudantes e ex-alunos presentes na festividade. Durante toda a manhã de sábado, as dependências do Campus estarão abertas à visitação.

>> Acesse aqui a programação completa do evento