IFPE-Barreiros realiza encontro de ex-alunos

Evento ocorreu no sábado (25) e teve diversas atividades para promover a confraternização dos participantes

O IFPE- Barreiros realizou no último sábado (25) o 36º encontro de ex-alunos do Campus. O evento reuniu cerca de 160 pessoas que estudaram na instituição em diferentes épocas, desde a Escola Agrotécnica João Coimbra até a denominação vigente: Instituto Federal de Pernambuco Campus Barreiros. O nome atual foi consolidado na unificação das escolas federais do país, em 2008.

A festa começou com o café da manhã regional, servido no refeitório do Campus, em seguida houve o hasteamento da bandeira nacional e teve continuidade no Auditório, com a solenidade que homenageou representantes de turmas egressas de 1957 até 2017.  Entre os homenageados estiveram José Dantas Cavalcante (turma de 1957), José Enésio da Silva (turma de 1958), e Aloísio Januário da Silva (turma de 1959). A festa teve prosseguimento à tarde, com apresentações musicais no clube Caiadores, em Barreiros (PE).