IFPE-Barreiros seleciona servidores para o Pronatec

Vagas são para professores e apoio às atividades acadêmicas e administrativas. Inscrições estão abertas até 28 de novembro

O IFPE-Barreiros divulgou nesta quarta-feira (22) dois editais direcionados a servidores ativos e inativos do quadro do IFPE que tem interesse em atuar no Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (22) e encerram às 23h59 do dia 28 de novembro. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ser professor ou técnico administrativo do instituto e deve ter a disponibilidade de carga horária exigida para cada função.

Um dos editais seleciona 23 professores para os cursos de Operador de Sistema de Irrigação e Agricultor Familiar, nas áreas de Direito, Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Filosofia, Sociologia, História, Agronomia, Ciências Agrárias, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Gestão Ambiental, entre outras. A remuneração é de R$ 50 por hora aula e o candidato, entre outras atribuições, deve planejar e ministrar as aulas didáticas, participar dos encontros de coordenação e avaliar o desempenho dos estudantes.

No edital que seleciona servidores para o cargo de apoio às atividades administrativas e acadêmicas há duas modalidades: ênfase nas atividades de secretaria e ênfase nas atividades financeiras e orçamentárias. Em ambos os casos há uma vaga disponível e a remuneração é de R$ 18 por hora trabalhada.

As inscrições devem ser feitas no link do Pronatec  (http://pronatec.ifpe.edu.br).  O candidato precisa preencher os formulários e anexar neste link todos os documentos exigidos no edital, em formato de PDF. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado em 30 de novembro.  A interposição de recursos está prevista para o dia 1º de dezembro e a divulgação do resultado final também será realizada em 1º de dezembro.

Acesse o edital Pronatec 01.2017 Professor

Acesse o edital Pronatec 02.2017 Apoio as Atividades Acadêmicas e Administrativas