Lançada seleção para bolsistas monitores no projeto Agrotech PLAY!

Inscrições foram prorrogadas até o dia 13/03

O Campus Barreiros, em parceria com o Campus Ipojuca, lançou nesta segunda (06) seleção simplificada de estudantes para atuarem como bolsistas monitores no projeto Agrotech PLAY!, contemplado no Edital de Iniciação Tecnológica da SETEC/MEC nº 88/2022. Uma retificação lançada na quinta-feira (9) amplia o prazo de inscrição e acrescenta a participação em monitoria como critério da seleção.

A seleção é voltada para os estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnico Integrado em Agropecuária ou em Alimentos, Tecnólogo em Agroecologia e Licenciatura em Química, do Campus Barreiros; e no curso superior de Engenharia Mecânica, do Campus Ipojuca, levando em conta com critérios dispostos no edital. Está sendo oferecida uma vaga para os cursos de ensino médio, e duas vagas para os de ensino superior.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 13 de março, de forma virtual, pelo formulário eletrônico disponível aqui.

A seleção será com base no coeficiente escolar, atividades de pesquisa e extensão, participação em programas de fomento à cultura maker e participação em monitoria. O valor individual da bolsa será de R$ 400,00 para nível médio, e R$ 600,00 para nível superior, considerando uma carga horária semanal de 10h.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

Dúvida podem ser esclarecidas pelo e-mail: jose.mario@barreiros.ifpe.edu.br