Lançado edital de seleção para vagas remanescentes em Barreiros

São ofertadas 63 vagas para cursos Integrados ao Ensino Médio, Subsequentes e Proeja

O Instituto Federal de Pernambuco Campus Barreiros divulgou nesta segunda-feira (3) o edital para preencher vagas remanescentes do Vestibular 2018.2. As inscrições podem ser feitas presencialmente, entre os dias 4 e 10 de setembro. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h. Os candidatos devem comparecer ao Campus com todos os documentos exigidos no edital.

Neste processo seletivo simplificado, o IFPE-Barreiros oferta 63 vagas distribuídas em quatro cursos: 39 vagas para o curso técnico integrado ao Ensino Médio em Alimentos; 2 vagas para o curso técnico em Hospedagem; 16 vagas para o curso técnico em Instrumento Musical e 6 vagas para o curso Operador de Computador, pelo Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

A classificação dos candidatos será definida de acordo com o coeficiente de rendimento nas disciplinas que constam no Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Fundamental ou Ensino Médio, dependendo do caso. Pelo menos metade das vagas estão reservadas para o Sistema de Cotas, conforme critérios estabelecidos no edital. A previsão é que o resultado preliminar seja divulgado em 11 de setembro e as matrículas sejam realizadas entre os dias 14 e 17 de setembro.

Edital simplificado – vagas remanescentes do Vestibular 2018.2