Prédio da administração é interditado para reforma no telhado

Durante cerca de 30 dias, servidores cumprirão expediente na biblioteca. Serviços prestados aos alunos serão realizados normalmente.

Em virtude da reforma no telhado, todos os setores alocados no prédio da administração do Campus Barreiros foram transferidos temporariamente para a biblioteca. Durante esse período, o horário de expediente dos servidores administrativos será das 7h às 11h e das 13h às 17h (a partir de 07.08). Com exceção da área localizada à direita do hall de entrada e das salas de estudo do subsolo, os demais espaços da biblioteca poderão ser utilizados normalmente pelos alunos. O empréstimo de livros também está mantido.

A previsão é que as obras no prédio da administração sejam concluídas em 30 dias. O contrato para reforma do telhados do Campus foi assinado em janeiro deste ano. O contrato prevê a reforma de telhados, pisos, pintura e outros acabamentos do prédio da administração, da garagem, das salas de aula em frente à biblioteca e do alojamento masculino, que receberá outra utilização após a implantação do novo alojamento. O investimento é de R$1,6 milhões.

Confira aqui os setores que estão funcionando temporariamente na biblioteca