Propesq divulga novos editais para incentivo acadêmico

São ofertadas 32 bolsas, cada uma no valor de R$ 300, voltadas para estudantes de cursos superiores

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) divulgou, nesta terça-feira (15), os editais para a concessão de bolsas do Programa de Incentivo Acadêmico do IFPE (BIA).

São ofertadas 32 (trinta e duas) bolsas, com valor mensal de R$ 300 (trezentos reais), voltadas aos estudantes regularmente matriculados no primeiro ou segundo período de algum curso superior do Instituto, tanto da modalidade presencial ou a distância, e que tenham estudado todo o Ensino Médio em escola pública da rede municipal e/ou estadual.

As propostas devem ser encaminhadas até o dia 23 de março através do email: bia@reitoria.ifpe.edu.br

Acesse o edital

Confira o modelo do plano de trabalho