Publicado edital de moradia estudantil

No Campus Barreiros, estão sendo oferecidas 76 vagas masculinas e 26 femininas

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou edital do processo de seleção para ingresso no Programa de Moradia Estudantil. Ao todo, estão sendo oferecidas 145 vagas, distribuídas nos campi Barreiros (76 vagas masculinas e 26 femininas), Belo Jardim (20 vagas masculinas) e Vitória de Santo Antão (18 vagas masculinas e 5 femininas). Os selecionados também terão direito às refeições diárias.

No Campus Barreiros, as inscrições podem ser feitas nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, na Coordenação Geral de Atendimento ao Educando (CGAE). Será necessário apresentar cópia de fatura de energia elétrica, comprovação de renda, além de foto e uma série de documentação como, por exemplo, CPF, RG e certidão de nascimento. A lista completa de documentos exigidos pode ser consultada no edital, onde também é possível encontrar a ficha de inscrição e questionário socioeconômico, necessários à inscrição.

O Programa de Moradia Estudantil atende aos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais – nas modalidades Médio, Integrado, PROEJA, Subsequente e Superior – prioritariamente advindos de escolas públicas, ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, além dos que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Outras informações podem ser obtidas na CGAE.

Acesse o edital abaixo:

EDITAL – MORADIA ESTUDANTIL 2016.1