Sai nova lista de aprovados do Bolsa Permanência

Estudantes do Campus Barreiros deverão entregar os documentos exigidos pelo Programa entre os dias 20 e 23 de julho

O IFPE-Barreiros divulgou nesta quarta-feira (18) a segunda lista de alunos contemplados pelo Programa Bolsa Permanência. Nesta relação, constam os nomes de 108 estudantes que concorriam às bolsas, mas precisavam regularizar as pendências na documentação.

Os candidatos aprovados nesta segunda chamada deverão informar os dados bancários, entregar a cópia do CPF e assinar a lista de aprovados no Setor de Serviço Social entre os dias 20 e 23 de julho. O horário de atendimento é das 10h às 19h30.

Confira

Lista de alunos aprovados no Programa Bolsa Permanência