Sai relação de alunos com documentos pendentes no Bolsa Permanência

Estudantes que estiverem na lista tem até 16 de maio para regularizar a documentação

O Instituto Federal de Pernambuco Campus Barreiros divulgou no final da tarde desta segunda-feira (7) a relação de candidatos do Programa Bolsa Permanência que estão com pendências na documentação. Os alunos que estiverem nesta condição devem enviar toda a documentação exigida no edital, entre os dias 8 e 16 de maio, para o e-mail pendenciabp@barreiros.ifpe.edu.br. Ao preencher o e-mail, o estudante deverá colocar o seu nome completo no campo “Assunto” e no texto do e-mail, precisará identificar cada uma das pendências.

Para o preenchimento da “Composição Familiar”, o candidato deverá seguir este modelo com as informações sobre cada integrante do núcleo familiar. O estudante também terá de elaborar um “Relato de Vida”, caso o documento tenha sido solicitado pelo Serviço Social. Os alunos que não cumprirem os prazos, serão automaticamente desclassificados do processo seletivo. A divulgação do resultado preliminar foi adiada para 24 de maio e a previsão é que o resultado final seja publicado em 29 de maio.

Relação de alunos com pendências no Programa Bolsa Permanência

Novo cronograma – edital do Programa Bolsa Permanência 2018.1