Sai resultado da compra de itens destinados à alimentação escolar

Abertura das propostas foi realizada nesta quarta-feira (26) no Auditório Central do Campus Barreiros

O IFPE-Barreiros divulgou nesta quarta-feira (26) o resultado da Chamada Pública 01/2019 referente a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor rural. A Associação Mascate venceu a concorrência nos itens 3, 4, 17 e 18 e um grupo informal, formado por agricultores familiares, garantiu o melhor preço nos demais produtos. Caso haja interesse, os participantes tem 3 (três) dias úteis para entrar com recurso contra o resultado e outros 3 (três) dias para apresentar contra recurso, quando couber.

A chamada pública é destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) durante o ano letivo de 2019. Por meio deste certame, o IFPE-Barreiros prevê a aquisição de 20 diferentes itens, que incluem frutas, polpas, legumes e verduras. Os vencedores da chamada pública realizarão as entregas fracionadas, de acordo com a necessidade do Setor de Alimentação e Nutrição do Campus. O pagamento será realizado até 15 dias após a última entrega do mês, por meio de depósito bancário.

Confira

Ata de recebimento e abertura dos envelopes da Chamada Pública 01/2019