Sai resultado da seleção para vagas remanescentes 2021.1

Aprovados devem ler com atenção o edital de matrícula. Prazo vai de 14 a 23/04

O Campus Barreiros do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta terça (13), o resultado do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas remanescentes do Processo de Ingresso 2021.1 dos cursos técnicos integrados em Agropecuária e Alimentos, Proeja em Operador de Computador e o curso técnico subsequente em Instrumento Musical.

>>> Confira aqui o resultado dos cursos técnicos

>>> Confira aqui o resultado do curso superior

Os candidatos aprovados devem ler com bastante atenção o edital de matrícula, que traz as orientações e os procedimentos necessários.

>>> Acesse aqui a notícia sobre o edital de matrícula

Em caso de eventuais dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, os candidatos e/ou responsáveis legais poderão entrar em contato com a Coordenação de Gestão de Registros Escolares do Campus Barreiros, no horário de 08h às 12h, ou pelo e-mail: cre@barreiros.ifpe.edu.br.