Seleção de estagiários inicia na segunda-feira (16)

Campus Barreiros oferta 5 vagas. Candidatos podem se inscrever até 20 de julho

Iniciam nesta segunda-feira (16) as inscrições para 5 oportunidades de estágio no IFPE-Barreiros. São 3 vagas para estudantes da área de administração, 1 vaga para ciências contábeis e 1 vaga para pedagogia. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo precisam ter disponibilidade para cumprir jornada de 20 horas semanais no Campus. O valor da bolsa é de R$ 364 e o aluno aprovado também terá direito ao auxílio-transporte de R$ 6 por dia de estágio.

As inscrições podem ser feitas até 20 de julho na Coordenação de Integração Escola Comunidade e Empresas (CIECE) do IFPE-Barreiros. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 16h. Os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, comprovante de matrícula, histórico escolar e currículo, conforme determina o edital. A ordem de classificação dos estudantes será definida pela soma dos pontos obtidos na análise de currículo e na entrevista, que avaliará domínio de conteúdo, vocabulário, além de outros critérios.

A previsão é que a data da entrevista com os candidatos seja divulgada em 25 de julho, a partir das 17h, no site do IFPE. O resultado do processo seletivo será publicado até 30 de julho e os recursos deverão ser interpostos no prazo máximo de 48 horas após a divulgação do resultado. O estágio terá a duração de até 2 anos, desde que o aluno comprove estar devidamente matriculado neste período.

Acesse:

Edital de seleção de estagiários do IFPE-Barreiros

Relação de Documentos para Análise de Currículo e Histórico Escolar

Ficha de Inscrição