Servidora do Campus Barreiros é homenageada no aniversário do IFPE

Doralice Acioli foi agraciada com a medalha Paulo Freire durante a cerimônia realizada dia 15 de dezembro no Campus Recife

A servidora do Campus Barreiros Doralice Acioli Lins foi uma das homenageadas no aniversário dos sete anos do IFPE. Durante a cerimônia realizada nesta terça-feira (15), no pátio do Campus Recife, ela recebeu a medalha Paulo Freire.

“O IFPE está de parabéns. A festa foi linda e eu estou muito feliz em ter sido escolhida para representar o Campus Barreiros. Agradeço a todos colegas que votaram em mim”, declarou ela emocionada.

Há 30 anos na instituição, Doralice exerceu o cargo de técnica em Secretariado da antiga Escola Agrotécnica Federal de Barreiros, esteve à frente das Seção de Patrimônio e de Registros Escolares e atualmente é responsável pelo Protocolo do IFPE-Campus Barreiros.

“Doralice é reconhecida na comunidade acadêmica pelo zelo, dedicação e responsabilidade com que desempenha suas funções. É um exemplo de servidora pública”, revela o Diretor de Ensino do Campus Barreiros, Diego Paixão.