Gabinete da Direção-Geral

DIRETOR-GERAL: Diniz Ramos de Lima Júnior

E-mail: dg@caruaru.ifpe.edu.br

Diniz Ramos de Lima Júnior é graduado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), fez mestrado e doutorado em Engenharia Mecânica na mesma instituição. O docente também possui especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho no IFPE Campus Caruaru. Foi no então CEFET-PE que Diniz iniciou sua carreira na área, quando foi estudante do curso técnico em Mecânica Industrial, de 2002 a 2004, no Campus Recife. No Campus Caruaru, o professor foi coordenador do projeto de pesquisa Baja SAE (projeto e construção de um Veículo Off-Road Monoposto com Chassi Tubular – Bajagreste) e de extensão AeroDesign SAE (construção de protótipos de aeronaves controladas via rádio).

Chefia de Gabinete: Dáfia Kariny de Araújo Lima

E-mail: gabinete@caruaru.ifpe.edu.br

Telefone: (81) 99167-1990

AGENDA DA DIREÇÃO-GERAL

Espaço criado para que todos possam acompanhar os compromissos da Direção-Geral e reforçar a transparência sobre as atividades da gestão. As informações serão atualizadas semanalmente e podem ser alteradas no decorrer dos dias, de acordo com eventuais mudanças.

Última atualização em 15/05/2024