Aberta submissão de oficinas online para 5º Congresso Nordestino de Educação a Distância

Interessados/as poderão submeter propostas até o dia 12 de setembro

Estão abertas as inscrições para a submissão de propostas de oficinas online a serem promovidas no 5º Congresso Nordestino de Educação a Distância (CNEAD), que acontecerá de forma híbrida de 21 a 23 de novembro, com sede no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) – Campus Recife. Interessados/as poderão submeter as oficinas até o dia 12 de setembro, por meio de formulário eletrônico disponível aqui.

O congresso traz como tema “Desafios para EAD pública de qualidade socialmente referenciada”, e reunirá alguns dos principais nomes da educação a distância no Brasil que irão debater sobre as melhores práticas e políticas para uma EAD que atenda às necessidades específicas da sociedade, promovendo inclusão e excelência acadêmica. Durante os três dias de evento, os/as participantes terão à disposição uma programação variada e intensa, que inclui oficinas, palestras, mesas-redondas e apresentação de trabalhos científicos.

O 5º Congresso Nordestino de Educação a Distância é uma realização do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), em parceria com Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Instituto Federal da Bahia, IF Baiano, Instituto Federal do Ceará, Instituto Federal do Maranhão, Instituto Federal da Paraíba, Instituto Federal do Piauí, Instituto Federal do Rio Grande do Norte, Instituto Federal do Sertão Pernambucano e Instituto Federal de Sergipe.

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do evento: https://www.5cnead.ead.ifpe.edu.br/