IFPE lança edital de seleção para Coordenadores de Educação a Distância

Inscrições devem ser realizadas entre 8 e 22 de outubro através de formulário eletrônico

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) lançou edital do Processo Seletivo Simplificado para Coordenadores dos Cursos de Especialização Lato Sensu em Gestão Pública, em Ensino de Ciências, em Ensino de Matemática para o Ensino Médio e para os Cursos Superiores de Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Geografia e Tecnologia em Gestão Ambiental do Programa Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), vinculado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC).

A inscrição deverá ser realizada no período de 8 a 22 de outubro, em uma única etapa, exclusivamente, pelo endereço eletrônico: http://selecoes.ead.ifpe.edu.br/

São ofertadas vagas mais cadastro de reserva para os cargos de coordenador dos cursos Tecnologia em Gestão Ambiental, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Geografia e coordenador de tutoria. Para os cargos de Coordenador dos Cursos de Especialização lato sensu em Gestão Pública, Ensino de Ciências e Ensino de Matemática no Ensino Médio as inscrições estão ocorrendo apenas para formação de cadastro de reserva.

Entre os requisitos, é exigido que o candidato tenha experiência de três anos no magistério superior ou de um ano no magistério superior com pós-graduação a nível de mestrado ou doutorado. O valor da bolsa varia de R$ 1.400,00 a R$ 1.100.

A divulgação do resultado preliminar será em 31 de outubro com interposição de recursos em 1º de novembro. Já o final está previsto para sair no dia 9 de novembro.

Mais informações consultar o edital completo. Esclarecimento de dúvidas sobre o processo seletivo podem ser realizados através do email: selecao.coord.2018@ead.ifpe.edu.br

=> Acesse o edital completo