Inscrições para professor de curso técnico são prorrogadas

Interessados poderão se inscrever até dia 24; resultado final de seleção sai dia 30

Boa notícia para quem pretende se candidatar para o processo seletivo voltado para profissionais que desejam atuar como docentes no curso técnico em Guia de Turismo, oferecido na modalidade Educação a Distância pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE): o prazo para inscrições foi prorrogado e os interessados têm até o dia 24 para se inscreverem gratuitamente através do site pronatec.ifpe.edu.br .

Ao todo, são ofertadas 14 vagas, além da formação de cadastro de reserva e a seleção se dará através de avaliação curricular. Para participar do processo seletivo, além de preencherem o perfil necessário para atuação no eixo escolhido, os candidatos também devem obrigatoriamente fazer parte do quadro de servidores do IFPE. Os candidatos deverão ter disponibilidade para uma carga horária de até 16 horas semanais. Os aprovados, quando no exercício de suas atividades, receberão remuneração de R$50 por cada hora.

Embora o prazo para inscrições tenha sido ampliado, as demais etapas do processo seletivo permanecem com as datas que já haviam sido estipuladas. Dessa maneira, o resultado preliminar será divulgado no dia 25, ficando o dia 26 reservado para interposição de recurso e o dia 30, para divulgação do resultado final do processo seletivo. Interessados podem obter mais informações enviando e-mail para selecao.dead.etec2018@ead.ifpe.edu.br ou ligando para (81)3878.4770.

Confira aqui o edital que regulamenta o processo seletivo, com o novo cronograma.